Escrito em por

curitiba03

 

A Linha Turismo de Curitiba vai ganhar bilhete eletrônico, em junho, com embarque ilimitado por 24 horas. O anúncio foi feito pelo Prefeito Rafael Greca, na noite de quinta-feira (26/4), no Memorial de Curitiba, durante a abertura do 24º Salão Paranaense de Turismo.

Hoje, para embarcar na Linha Turismo, o visitante compra com o motorista uma cartela com cinco tíquetes e tem direito a um embarque e quatro reembarques durante o circuito por atrações da cidade.

“Nós apostamos no turismo e estamos fazendo a nossa parte”, reforçou Greca, que foi muito aplaudido pelas cerca de 500 pessoas presentes à abertura do evento promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR).

O prefeito lembrou que, desde o início da sua gestão, várias ações do município têm buscado fomentar o turismo de lazer e negócios na capital. “Reduzimos o ISS (Imposto Sobre Serviços) dos congressos, shows, espetáculos e feiras de 5% para 2% como um sinal desta boa vontade”, exemplificou Greca, que estava acompanhado da primeira-dama Margarita Sansone.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)