Escrito em por

DSC_9980

 

Com vistas às eleições do dia 7 de outubro, o Deputado Carlos Massa Ratinho Junior(PSD), candidato ao Governo do Paraná, tem demonstrado bastante preparo e tranquilidade nos encontros e sabatinas que tem participado. Seja a convite de Associações e Federações que representam os empresários, como Associação Comercial do Paraná-ACP e Sistema Fecomércio, ou entidades representativas da classe trabalhadora, o candidato Ratinho Junior tem respondido todos os questionamentos de forma objetiva e responsável, sem demagogia ou enrolação, o que tem deixado todos otimistas com relação ao futuro do Paraná. Um bom exemplo disso foi a sabatina realizada na última segunda-feira, dia 3, no Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Na oportunidade, membros da diretoria e associados do Sindicato fizeram diversas perguntas de interesse dos trabalhadores e população em geral, como a reforma trabalhista e previdenciária, o feminicídio, a educação e segurança públicas, entre outras. Sem promessas vagas, Ratinho Junior, lider em todas as pesquisas de intenção de voto, que percorreu todas as regiões do estado com a “Caravana do Paraná Inovador”, ouvindo sugestões da população para a criação do seu Plano de Governo, respondeu todas as perguntas dos sindicalistas sem rodeios, sendo aplaudido em diversos momentos pelos presentes.

“Caravana do Paraná Inovador”

Além do preparo e experiência adquiridos ao longo de sua vida acadêmica e política, Ratinho Junior recebeu muita informação valiosa para fazer um bom governo durante a “Caravana do Paraná Inovador”. Também conhecido como Espaço Democrático, o projeto coordenado pelo Deputado Guto Silva(PSD) percorreu todas as regiões do estado ouvindo as sugestões de milhares de pessoas. Nos encontros – que receberam o apoio de diversas Lideranças (políticas e religiosas), deputados (estaduais e federais), prefeitos e vereadores – a população foi convidada a participar com ideias para a construção de um novo Paraná, com mais qualidade de vida e oportunidade para todos.

De acordo com Ratinho Junior, esse é um exemplo da nova maneira de fazer política. “O projeto Caravana do Paraná Inovador foi o mais democrático possível, tanto que conseguiu captar os verdadeiros anseios dos moradores e empresários de cada região. Seria muito dificil fazer um bom Plano de Governo para todo o Paraná sem a participação popular, apenas com um monte de engravatados fechados em uma sala, na capital. Tínhamos que ouvir as pessoas em suas cidades, onde vivem e trabalham”, afirmou o candidato a Governador.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)