Escrito em por

pinhais07

 

Que tal realizar o sonho de casar, e melhor, sem nenhum custo? A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com SESC e Programa Justiça no Bairro realizam mais uma edição do Casamento Comunitário de Pinhais. Os interessados deverão realizar a inscrição nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, a partir do dia 17 de dezembro.

Realizada desde 2009, a iniciativa já proporcionou a realização do sonho do matrimônio para mais de mil casais. O Casamento Comunitário consiste em uma celebração ecumênica realizada pela idealizadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, a desembargadora Drª Joeci Machado Camargo.

Inscrições

Os interessados deverão se informar sobre os requisitos para a inscrição nos CRAS. Lembrando que há requisitos, como limite de renda, e é voltado para munícipes de Pinhais. Confira os endereços:

CRAS Região Leste

Rua Leila Diniz, 361, bairro Maria Antonieta. Telefone: (41) 3912-5544.

Bairros atendidos: Maria Antonieta, Esplanada, Vila Dignidade, Vila Palmital, Triângulo e Vargem Grande.

CRAS Região Norte

Rua Nilo Peçanha, 502, bairro Jardim Amélia. Telefone: (41) 3912-5661.

Bairros atendidos: Planta Karla, Jardim Amélia, Parque das Águas, Parque das Nascentes, Privê, Pio XII, Boa Esperança, Esplanada, Rosi Galvão, Alphaville, Graciosa, Canguiri.

CRAS Região Sul

Rua Rio Trombetas, 828, bairro Weissópolis. Telefone: (41) 3912-5485.

Bairros atendidos: Weissópolis, Tarumã, Estância Pinhais, Centro, Guilherme Weiss e Vila Varginha.

CRAS Região Oeste

Rua Antônio Taborda Ribas, 116, bairro Jardim Cláudia. Telefone: (41) 3912-5662.

Bairros atendidos: Atuba, Alto Tarumã, Emiliano Perneta, Perdizes, Sol Nascente, Jardim Eliza, Bonilauri, Joaquina, Pineville, Jardim Fênix, Vila União, Pedro Demeterco, Moradias Palmital, Conjunto Áquila, Jardim Cláudia, Jerivá e Vila Tebas.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)