Escrito em por

curitiba01

 

Em encontro com empresários, Rafael Greca reafirmou que a união do poder público e da iniciativa privada é fundamental para salvar vidas

O prefeito Rafael Greca participou, na segunda-feira (30/3), de uma videoconferência com 100 empresários do Lide Paraná – Grupo de Líderes Empresariais, uma plataforma de conexão empresarial. Durante o encontro, ele reafirmou que a união do poder público e da iniciativa privada é fundamental para salvar vidas e minimizar os impactos da covid-19 sobre a economia.
“Peço aos empresários que nos ajudem, mantendo os empregos. Todos precisamos ter um espírito de resiliência para podermos superar as adversidades”, disse Greca.

Ele lembrou que é preciso pensar em conjunto, trocar experiências e unificar ações para não haver erros.
“Vamos continuar a seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos especialistas da Secretaria Municipal”, reiterou Greca.

O prefeito agradeceu o apoio de vários segmentos empresariais na mobilização para reduzir os impactos da pandemia na cidade.

“Startups do Vale do Pinhão, como a Doctoralia, que nos ajudou a implantar o primeiro serviço de videoconsulta do país sobre o coronavírus, e a Maha 3D e a Prin 3D, empresas que simplificaram a impressão em 3D de máscaras de proteção no FabLab Cajuru, são bons exemplos deste esforço em conjunto”, observou ele.

Greca lembrou ainda a doação de peróxido de hidrogênio para limpeza dos terminais, feita pela companhia Peróxidos do Brasil.

“São mobilizações que mostram que a cidade está unida para superar este momento difícil”, reforçou o prefeito.

Heloísa Garret, presidente do Lide Paraná, agradeceu a participação do prefeito na videoconferência exclusiva para os associados da entidade.

“Buscamos em encontros periódicos discutir temas fundamentais para a tomada de decisões das lideranças empresariais”, afirmou ela.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)