Escrito em por

marco

 

Além de fazer campanha para o, agora, Governador do Paraná eleito, o vereador também pediu votos para os deputados eleitos, Ney Leprevost (federal) e Guto Silva (estadual).

Dentre os apoiadores de Ratinho Júnior nas últimas eleições, Marco Marcondes é um dos muitos que se destacaram por sua dedicação durante a campanha. Aliando juventude a conhecimento político e estratégia de campanha, o vereador de Fazenda Rio Grande, pelo visto nos grupos de Whatsapp e nas muitas caminhadas em diversos munícipios da região metropolitana, deu sua colaboração para as eleições de Carlos Massa Ratinho Júnior(Governador), Ney Leprevost(deputado federal) e Guto Silva(deputado estadual).

Dois nomes de peso

Passadas as eleições, com vitória de Ratinho Júnior ainda no primeiro turno, tive a satisfação de reencontrar Marco Marcondes na saída da Assembleia Legislativa do Paraná, quando de minha visita ao amigo Mário Marques Guimarães Neto, o Marinho, que participa bem de perto, desde o início, da trajetória vitoriosa do Governador eleito. Mas, Marinho é assunto para outra hora.

Amigo em comum

De volta a Marco Marcondes, descobri que temos um amigo em comum, o grande e incansável Pedro Bala, diretor do jornal O Repórter-que circula em Fazenda Rio Grande e diversos outros municípios da região. Então, assistindo um vídeo de uma entrevista de Marco Marcondes, dada com exclusividade ao Repórter, pedi permissão ao amigo Pedro Bala para transcrever parte da reportagem.

Entrevista ao jornal O Repórter

Focado no Paraná e no Brasil, a partir de 2019, Pedro Bala perguntou a Marco Marcondes qual a sua expectativa sobre os governos de Ratinho Junior e Jair Bolsonaro. Confira!

Escolhas certas para ministérios

Bastante otimista com o novo cenário político que terá inicio a partie de janeiro do ano que vem, o vereador de Fazenda Rio Grande e grande liderança da região começou enaltecendo as escolhas iniciais de Bolsonaro para os Ministérios. “Acredito que o presidente eleito, Jair Bolsonaro tem feito boas escolhas para compor sua equipe de ministros. Uma prova disso foi o convite feito ao Juíz Sérgio Moro para ocupar as Pasta da Justiça e Segurança Pública, fundidas em um único Superministério, cargo que moro aceitou,felizmente para o bem do Brasil. Isso já dá uma grande credibilidade ao novo governo federal. Penso também que na área econômica teremos grandes avanços, com a diminuição da carga tributária e maior incentivo ao empreendedor, responsável pela geração de empregos. Enfim, estou muito otimista com as escolhas, até agora, de Bolsonaro, e acredito que o Brasil vai melhorar, e muito.

Preaparado para assumir o Paraná

Quanto a Ratinho Júnior, Marcondes, disse que por ser amigo pessoal do governador eleito, acompanha sua trajetória política há muitos anos. “Ratinho Júnior está muito bem preparado para governar este grandioso estado, que é o Paraná. Frequentou universidade fora do País, detém grandes conhecimentos em diversas áreas e vem acompanhando importantes projetos como, por exemplo, o despejo de resídos, entre outros que impactam diretamente na vida das pessoas. No campo do empreendedorismo, Ratinho vem estudando a fundo iniciativas que possam ajudar na geração de emprego e renda, sendo o turismo uma de suas bandeiras prediletas para fomentar o desenvolvimento sustentável do estado. Sinceramente, acredito muito que Ratinho Júnior será o melhor governador que o Paraná já teve.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)