Escrito em por

pinhais09

 

A Prefeitura de Pinhais em parceria com a Fomento Paraná e universidades estaduais abrem vagas para o Curso Bom Negócio. A capacitação é voltada, principalmente, a micro e pequenos empreendedores ou pessoas com interesse em iniciar seu próprio negócio.

Com início previsto para março, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato – Ceart, o curso, com carga horária de 66 horas será dividido em cinco módulos distintos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas e Gestão Financeira. Os alunos que participarem poderão se beneficiar das vantagens oferecidas pelo Banco do Empreendedor com juros subsidiados.

A iniciativa, inteiramente gratuita, tem como objetivo melhorar a gestão de micros e pequenas empresas, unindo o conhecimento acadêmico ao conhecimento prático dos empreendedores. As vagas são limitadas e as aulas terão início no dia 11 de março.

Serviço

As aulas serão ministradas no turno da noite, das 19h às 22h, no Auditório do Ceart – Centro de Empreendedorismo de Pinhais, localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)