Escrito em por

pinhais04

 

As equipes de Pinhais que participaram da Corrida de Revezamento das Nascentes do Iguaçu venceram a competição na categoria geral e na categoria mista. O trajeto total foi de 103 Km e teve como local de largada a sede da Prefeitura de Piraquara e o ponto de chegada no Bosque São Cristóvão, em Curitiba.

De acordo com a organização, a competição teve como objetivo incentivar a prática esportiva e a integração metropolitana, além de divulgar as peculiaridades turísticas, naturais e ambientais da Região Metropolitana de Curitiba. O trajeto passou pelos seguintes municípios: Pinhais, Piraquara, Quatro Barras, Campina Grande do Sul, Bocaiúva do Sul, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Magro e Curitiba, cortados pelos afluentes do Rio Iguaçu tais como: Piraquara Iraí, Palmital, Atuba, Barigüi e Passaúna. Além disso, com a participação de Bocaiúva do Sul a corrida expandiu o percurso para além da bacia hidrográfica do Rio Iguaçu, passando pelas cabeceiras do Capivari que integra a Bacia do Rio Ribeira.

Equipes de Pinhais

A equipe campeã geral da prova contou com a participação dos seguintes atletas: Luiz Mota, Julio Moreira, Joel Lenart, Allison Peres, Tauan Depieri, Leandro do Nascimento, Alessandro dos Santos e Anderson dos Santos.

A campeã na categoria mista foi composta pelos atletas: Leonardo Meira, Wanderson Rios, Lidia Karwowski, Alina Karwoski, Teo Garcia, Alfredo Alves Gaspar, Gelson da Silva, Gilberto da Silva, Mourival Santana, Antônio Carlos dos Santos, Deorones dos Santos, Altair Paulino.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)