Escrito em por

colombo02

 

A Comissão Organizadora da 55ª Festa da Uva de Colombo, distribuiu para as entidades do município – na manhã da terça-feira, dia 18, – os alimentos arrecadados com a entrada solidária do primeiro e segundo dia do evento. Os dois dias de festa contaram com a missa do padre Cleberson Evangelista e show do cantor gospel Fernandinho.

“A Festa da Uva visa também o cunho social para atender a população por meio das instituições sociais parceiras. Neste ano arrecadamos uma grande quantidade de produtos, que vão beneficiar os moradores em situação de vulnerabilidade”, afirmou o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

Ao total, foram arrecadadas 8,1 toneladas de alimentos, entregues para 18 entidades sociais do município. A distribuição dos produtos aconteceu de forma igualitária, sendo os obtidos no dia 05, destinados para as Casas Lares: Alice, Pequeno Príncipe, Santa Terezinha/Emília e Centro POP.

Já do dia 06, foram distribuídos 200 quilos para cada uma das igrejas que participaram ativamente do evento, sendo elas: Associação Vinde Semear, Igreja Adventista do 7º Dia, Bola de Neve, 1ª Igreja Batista, Igreja do Evangelho Quadrangular, Assembleia de Deus Santo Amaro, Assembleia de Deus Colombo, Igreja Apostólica Nova Terra, Assembleia de Deus Ministério em Colombo, Assembleia de Deus Missão Restaurar, Assembleia de Deus Missão Integral, Templo das Águias, Mevan e Comunidade Colombo.

Segundo o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e presidente da Comissão Organizadora, Antonio Ricardo Milgioransa, a reunião visa também apontar o balanço da festa. “Ficamos felizes com o resultado final e planejamos seguir com esse trabalho solidários em outras edições. Hoje, nos reunimos com os representantes das comunidades evangélicas que colaboraram para trazer a diversidade em nosso tradicional evento”.

Entre os produtos entregues estão, por exemplo, arroz, macarrão, óleo, trigo, farinha de milho, sal, açúcar, feijão, fubá, farinha de mandioca. “A ação foi um momento de união onde praticamos a solidariedade que acabará por abençoar diversas famílias. Agradecemos a Deus e a Prefeitura Municipal por essa oportunidade, e nosso desejo é que Colombo continue prosperando nos próximos anos”, destacou o Pastor e Superintendente da região 963, da Igreja do Evangelho Quadrangular de Colombo, Carlinhos Izidoro.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)