Escrito em por

DSC_1025

 

Em apoio à divulgação do outubro Rosa, o PSDC Mulher de Pinhais organizou uma caminhada de combate o câncer de mama pelas ruas do município, no sábado dia 17.

Na oportunidade, centenas de mulheres participaram do evento, reafirmando a importância do combate e prevenção ao câncer de mama. A caminhada contou com o apoio e a participação do vereador do PSDC, Ari Valdir, a presidente do PSDC Mulher, Cassia Araujo e sua vice, Rose Souza, que também foram as responsáveis pela organização do evento. “O objetivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de realizar os exames preventivos. Também queremos lembrar que temos que dar suporte e apoio às pacientes, que estão na luta contra o câncer, e seus familiares”, disse Cassia.

“Se cuide, se toque”

A cor rosa estava destacada em todos os participantes, que usaram lenços, fitas, camisetas, tudo no tom de rosa. Eles caminharam por diversas ruas de Pinhais, conversando e orientando principalmente as mulheres sobre a campanha. Com o tema “Se cuide, se toque”, a caminhada foi um sucesso.

Além da grande participação popular, o evento contou com o expressivo apoio da Guarda Municipal do município, que garantiu a segurança e orientou os participantes durante toda a caminhada.

Felizes com o sucesso do evento, as organizadoras agradeceram ainda as presenças do representante do PSDC Piraquara, Álvaro, da vereadora do PMDB, Márcia Ferreira, e o grande apoio e participação ativa do jovem empresário Horley, empreendedor e proprietário do Shopping Pinhaizão.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)