Escrito em por

colombo02

 

Os recursos são próprios do município e totalizam R$ 417 mil

A Prefeitura de Colombo adquiriu duas novas retroescavadeiras da marca JCB Modelo 4CX – um investimento de R$ 417 mil, através de recursos próprios do município. A Prefeita Beti Pavin e vice-prefeito Sergio Pinheiro entregaram oficialmente as máquinas, na manhã do dia 14, sexta-feira, para o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

“Os novos equipamentos vão substituir duas antigas, que já estavam defasadas. As novas aquisições não vão apenas gerar economia no dia a dia, mas também irão aumentar os serviços de manutenção prestados à população. Estas aquisições são o resultado de diversas ações de economia. Dessa maneira, controlando as finanças, reduzindo custos, ajustando as despesas conseguimos investir e este é o resultado, sendo mais uma grande conquista para os cidadãos colombenses”, ressaltou a Prefeita.

As máquinas serão utilizadas para os serviços de limpeza de tubulações, implantação e reparos em drenagens, recolhimento de entulhos, escavação, além do conserto de pavimentos e ruas. “Com os equipamentos novos será possível aumentar a demanda de atendimentos diários, com um crescimento gradativo dos serviços ofertados a toda população”, ressaltou o vice-prefeito, Sergio Pinheiro.

A solenidade de entrega foi realizada em frente a Prefeitura Municipal e contou com a participação dos Secretários de Administração José Mauri Henemann; de Comunicação Social, Waldirlei Bueno e de Planejamento, Gestão e Orçamento, Márcio Strapasson.

De acordo com o secretário da pasta, Agnaldo Santos – duas retroescavadeiras passam a integrar a frota do município e passar a auxiliar nos serviços de pavimentação, na execução de drenagem e escavação de vias. “E vem para se juntar ao quadro de equipamentos que a Prefeitura possui para executar os serviços com mais agilidade e qualidade para o cidadão”, disse Santos.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)