Escrito em por

alexandre guimaraes

 

Realizado no Restaurante Pescador, encontro reuniu cerca de 100 pessoas entre líderes políticos e convidados

Na noite de quarta-feira, dia 7, o Deputado Estadual Alexandre Guimarães (PSD) realizou nas dependências do Restaurante Laçador, em Campo Largo, uma reunião com as principais lideranças políticas do município, onde o parlamentar pode realizar uma prestação de contas completa da sua atuação e conquistas nos dois primeiros anos do seu mandato. Participaram do encontro cerca de 100 pessoas, entre líderes políticos e convidados.

“Um encontro como o de hoje é fundamental para que possamos ter um feedback das lideranças e de quem vive o dia-a-dia e se beneficia daquilo que já foi conquistado. Além disso, também serve para termos ciência das melhorias que ainda precisam ser conquistadas”, relata.

Entre as principais contribuições com o município, Guimarães destacou a luta pela liberação de cerca de R$ 40 milhões junto ao Governo do Estado para realização de obras de pavimentação e mobilidade em todo o município, aquisição de novos veículos maquinários, viaturas policiais, ambulâncias, vans, academias ao ar livre e kits para postos de saúde, além de melhorias para diversas escolas do município.

“Feliz por ter ferramentas e a oportunidade de servir a nossa população. Mesmo em meio a uma grave crise financeira enfrentada pelo nosso país, temos obtido sucesso nas nossas demandas. Com força política e muito trabalho, mais avanços e conquistas virão por aí”, reforça o parlamentar.

Por fim, foram citadas também as conquistas do novo Parque Industrial, Subestação da COPEL, Defensoria Pública e Regularização Fundiária. Guimarães foi o responsável também por 16 projetos de lei envolvendo temas como saúde, energia, educação, prevenção, consumidor, cultura e anticorrupção.

Trabalho no Estado

Por todo o Estado, o trabalho do parlamentar tem sido enorme. Guimarães visitou 70 municípios desde o início do ano passado, onde intermediou 56 milhões de reais para obras e melhorias em 18 delas.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)