Escrito em por

pinhais14

 

A partir da próxima semana abrem as inscrições para o curso de Doces e Salgados para Festa Infantil oferecido pelo Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (CEART). O curso vai ensinar a fazer doces e salgados tradicionais e gourmets, sendo voltado para quem quer se aperfeiçoar, está desempregado, procura uma segunda renda ou já está na área de confeitaria.

Para participar da capacitação o interessado deve ter 18 anos e fazer a sua inscrição entre os dias 7 e 8 de outubro pela internet (https://www.sympla.com.br/doces-e-salgados-para-festa-infantil__671140). Ao todo são 20 vagas oferecidas e não há custos para os participantes.

Os candidatos selecionados deverão comparecer ao CEART, entre os dias 9 e 10 de outubro, munidos dos seguintes documentos para efetivar a matrícula: cópia do RG e CPF, ou carteira de motorista, carteira de trabalho e comprovante de residência no seu nome ou alguma correspondência que comprove que more em Pinhais. A organização do curso ressalta que não reserva vagas e não tira cópias de documentos. Além disso, o candidato poderá realizar até 2 cursos no período de 12 meses, exceto o Micro empreendedor Individual-MEI, que pode realizar até 3 cursos no período de 12 meses na área de atuação (apresentar cópia do comprovante do imposto de renda do MEI declarado em 2019).

O curso de Doces e Salgados para Festa Infantil acontece no CEART, no Espaço Gastronomia, entre os dias 14 e 18 de outubro, no horário das 14h às 17h, com carga horária total de 15 horas.

Serviço

O CEART está localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 2.842, bairro Estância. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (41) 3901-5826.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)