Escrito em por

pinhais05

 

A iniciativa foi realizada na sede do Lions Clube de Pinhais, localizada no bairro Estância

Os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Pinhais deram uma lição de vitalidade e animação na festa promovida pela Secretaria de Assistência Social do município, em alusão aos Anos Dourados. A iniciativa foi realizada na sede do Lions Clube de Pinhais, localizada no bairro Estância.

A prefeita de Pinhais, Marli Paulino, ressaltou a importância da realização desta celebração. “As comemorações que envolvem os participantes do CCI são geralmente animadas. Admiro muito esta empolgação sempre presente nestes eventos”, comenta.

ANOS 50

Os anos 50 ficaram marcados por grandes avanços tecnológicos e científicos e por transformações culturais e comportamentais. Foi nesta década que tiveram início as transmissões de televisão, gerando grande mudança nos meios de comunicação. Na música o R&B ganhava cada vez mais ouvintes. Foi a partir deste estilo musical que mais tarde foi criado o rock n’roll. O twist, dança típica dos Estados Unidos, também teve sua origem atreladas ao rock, jazz e outros ritmos.

Serviço

Para participar das atividades proporcionadas pelo CCI é preciso ter, no mínimo, 60 anos completos, ser morador de Pinhais e se cadastrar no Cadastro Único para Programas Sociais. Mais informações no telefone (41) 3912-5675.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)