Escrito em por

pinhais05

 

A nova equipe do Escritório Regional da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social fez uma visita técnica ao Centro da Juventude de Pinhais. O objetivo do encontro foi conhecer a estrutura do local e os principais serviços ofertados.

Participaram da visita o chefe do Escritório Regional, Coronel André Fortes; o assessor técnico, Dagoberto Slompo; a assistente social, Caroline Seifert; a pedagoga, Andrea Bini; estagiária de Serviço Social, Elisabeth Dombrowski e a representante da Gerência de Transferência de Renda, Cadastro Único e Inclusão Social da Assistência Social, Marilis Marques.

O Centro da Juventude é um programa do Governo Estadual, administrado pela Prefeitura de Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e constituir-se como um espaço de referência para a juventude do município.

Serviço

O equipamento público fica no bairro Maria Antonieta, na esquina das Ruas Ataulfo Alves e João Mendes Batista, próximo ao Caic. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 22h, e sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5746.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)