Escrito em por

pinhais05

 

A troca de alianças aconteceu em evento promovido no Cenforpe

Na tarde do sábado, dia 14, foi realizado mais uma edição do Casamento Coletivo, no município. O evento faz parte da programação em comemoração ao aniversário de 28 anos de Pinhais.

A cerimônia aconteceu no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) e celebrou a união de 79 casais. A troca de alianças foi presenciada por padrinhos, convidados e familiares. A cerimônia ecumênica foi realizada pela idealizadora e coordenadora do Programa Justiça no Bairro, a desembargadora Dr.ª Joeci Machado Camargo. O evento também teve a presença da prefeita Marli Paulino, da vice-prefeita Rosa Maria, do deputado federal Luizão Goulart, da secretária de Assistência Social, Rosangela Batista; vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Airton, Carlinhos do Elisa, Cecilia Padovan da Saúde, Jane Carteira, Polaco do Pérola, Marcinho e Zé Francisco, entre outras autoridades.

O Casamento Coletivo acontece desde 2009 no município, fazendo parte dos eventos comemorativos ao aniversário da cidade. A iniciativa é uma realização da Prefeitura de Pinhais em parceria com o Sesc e o Programa Justiça no Bairro, que permite aos casais concretizarem o sonho do matrimônio de forma gratuita, sem nenhum custo financeiro, ganhando a certidão de casamento.

A prefeita Marli Paulino agradeceu a desembargadora Joeci Machado pela celebração do casamento e sua equipe que esteve fazendo os atendimentos jurídicos no Justiça do Bairro, além de desejar felicidades aos casais. “Comemorar o aniversário de Pinhais é assim, com essa festa maravilhosa que todos os anos acontece com ações importantes como o Justiça no Bairro e o Casamento Coletivo, que foram criados pela Drª. Joeci. Parabéns aos casais, a cada um de vocês. Desejo muito sucesso e que sejam muito felizes”, disse.

Parceiros

O Casamento Coletivo, em Pinhais, teve o apoio de alguns parceiros que contribuíram realizando trabalhos gratuitamente para as noivas de maquiagem, arrumação de cabelo, entre outros: Instituto Embelleze – Núcleo Colombo, Instituto Mix de Pinhais, Studio Sempre Bella de Pinhais, Espaço da Beleza de Pinhais e maquiadora Lilian Ribeiro Bonfin.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)