Escrito em por

campina02

 

À 0h de domingo, dia 23/07, Campina Grande do Sul sediou a 5ª Corrida da Meia-Noite. A prova, realizada na Arena Coberta, reuniu cerca de 100 atletas entre paranaenses e paulistas e seguiu até 6h. As equipes campinenses, que representaram a Prefeitura de Campina de Campina Grande do Sul juntamente com a equipe de corrida PR410 Run Club, faturaram dois primeiros lugares e um terceiro lugar.

Na categoria octeto, a equipe do município ficou com a primeira colocação, com os atletas Natanael Amaro, Bruno Mocelin, Helton Colere, Jorge dos Santos, Silvio Ferreira, Salomão Ferreira, Jeferson Fernandes e Basilio Fernandes. Já na categoria quarteto, a equipe ficou com a 3° colocação, com os atletas Kistopher Dittert, Willian Furquim, Ander Ruzenente e Kleiton Welton. Na categoria solo, o atleta André Luiz Soares percorreu quase 40 quilômetros, ficando em 1° lugar de sua categoria.

O evento foi organizado pela Click Corridas, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Segundo o secretário Helton Colere, o evento é muito importante, pois “divulga nosso município e nossa arena no cenário esportivo regional e incentiva nossos atletas, que cada vez estão apresentando melhores performances”.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)