Escrito em por

 

No domingo, 04, foram realizadas as eleições para o Conselho Tutelar de Campina Grande do Sul. Dos 14 candidatos à gestão 2016/2019, foram eleitos Jian Vidigal (354 votos), Airton de Oliveira (352), Claudia Magrin (330), Vanessa Coimbra (288) e Marcia Pavelik (269). Jian, Claudia, Márcia e Vanessa foram eleitos pela primeira vez, já Airton foi reeleito. No total, 2.730 eleitores compareceram aos locais de votação.

A cerimônia de posse dos novos conselheiros será no dia 10 de janeiro de 2016. Após a solenidade, será realizada uma reunião entre os membros para definir quem será o presidente do Conselho Tutelar. Caso não haja um consenso entre os conselheiros, o presidente será definido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

“Todo o processo de preparação até o dia das eleições foi muito bem feito e coroado com um domingo tranquilo, sem problemas nos colégios eleitorais. Quero parabenizar a toda a equipe da Comissão das Eleições, os servidores municipais que trabalharam no domingo, a Guarda Municipal que deu todo o apoio necessário e a Câmara Municipal que cedeu o espaço para as reuniões e a contagem dos votos”, disse o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, José Luiz Nichele.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)