Escrito em por

 

O principal objetivo desta campanha é atender pessoas em situação de vulnerabilidade social

A Prefeitura de Campina Grande do Sul lançou, na segunda-feira (24/04), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Família, a Campanha do Agasalho de 2018. O lançamento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades.

O principal objetivo desta campanha é incentivar a doação de roupas e calçados a fim de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social. Neste ano a expectativa é sensibilizar ainda mais a população a aderir esta ação de solidariedade.
“Tenho certeza que Campina Grande do Sul, aqui representada por expressivas lideranças, conseguirá grandes resultados nas doações de agasalhos neste inverno”, pontuou a secretária Eliani Zanetti, referindo-se à importância das doações.

Diversos postos de coleta estarão disponíveis no município, tais como: Prefeitura, secretarias municipais, unidades de saúde, escolas municipais, Centros Municipais de Educação Infantil, Câmara Municipal e demais comércios do Município.

As doações poderão ser feitas até o final de junho. Após essa data os agasalhos e calçados arrecadados serão separados por numeração e será iniciada a entrega às famílias necessitadas.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)