Escrito em por

piraquara03

 

O recurso foi devolvido aos cofres do Poder Executivo para investimentos em diferentes áreas do município

A Prefeitura de Piraquara recebeu R$ 2.330.000,00 economizados pela Câmara Municipal neste ano. O recurso foi devolvido aos cofres do Poder Executivo para investimentos em diferentes áreas do município. A iniciativa partiu de todos os vereadores que fizeram a entrega simbólica de um cheque ao prefeito Marcus Tesserolli, o Marquinhos, e ao vice-prefeito Josimar Fróes, na quarta-feira, dia 18 de dezembro.

Para a obtenção da economia, houve o comprometimento de cada vereador com a redução de gastos desde material de escritório nos gabinetes, energia e principalmente na utilização de diárias e recursos para viagens. Eles optaram pela devolução da receita para ser aplicada em ações que beneficiem a população. O valor de custeio do Poder Legislativo é estabelecido pela Constituição Federal.

O prefeito Marquinhos destacou o bom relacionamento entre a Prefeitura e a Câmara e ressaltou a iniciativa. “Em mais um ano o Poder Legislativo economiza recursos, opta pela devolução e sugere onde devem ser aplicados. A Câmara tem contribuído com a transformação que Piraquara vive e mais uma vez demonstra sensibilidade com a população”, destacou.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)