sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campanha dos 200 mil eleitores chega a diversos bairros de São José dos Pinhais

Campanha dos 200 mil eleitores chega a diversos bairros de São José dos Pinhais

Câmara Municipal de São José dos Pinhais

Sessão 08/09/2015

No dia 4 de setembro, sexta-feira, aconteceu mais um evento para divulgar a campanha que tem como objetivo alcançar os 200 mil eleitores em São josé dos Pinhais.

Desta vez, a reunião entre moradores e parlamentares foi realizada nos bairros Jardim Araguari, Jardim Alegria e Ipê.

Acompanhado dos vereadores Leandro da NIfer, Lucia Stoco e Ailton Feneme, o Presidente da Câmara, Sylvio Monteiro, falou da importância de se chegar aos 200 mil eleitores no município. “Ao atingirmos essa meta, São José dos Pinhais aumentará sua representatividade nas esferas estadual e federal. Além disso, haverá segundo turno no município, o que proporcionará uma discussão mais aprofundada entre os dois candidatos mais votados no primeiro turno. Assim, o eleitor poderá conhecer melhor as propostas e projetos dos candidatos e escolher o próximo prefeito com mais calma e consciência”, argumenta Monteiro.

Sylvio disse ainda que para atingir os 200 mil eleitores é importante que o munícipe, que não vota em São José, transfira o seu título para a cidade. De acordo com o Presidente da Câmara, isso trará benefícios para o município e sua população. “A campanha tem trazido grandes resultados. O número de eleitores está aumentando semanalmente, e isso é uma grande vitória. Ao alcançarmos a meta, teremos muito mais força para reivindicar melhorias junto ao Governo”, finalizou Sylvio Monteiro.

Durante o encontro, moradores puderam também reivindicar melhorias e debater assuntos relacionados aos bairros onde vivem.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

publicidade

Notícias Recentes

publicidade
plugins premium WordPress