sábado, 20 de abril de 2024
Câmara Municipal de Pinhais – 31/03/2015

Câmara Municipal de Pinhais – 31/03/2015

Presidente da Casa afirma que sua cadeira estará vaga em 2016 aos que criticam a gestão da cidade

vereador gilberto

 

O Presidente da Casa, Vereador Gilberto Hartkopf (PT), discursou na tribuna sobre as críticas dos munícipes à administração municipal. “Já mencionei aqui que quando um gestor vai atrás de recursos para a cidade, as coisas melhoram. Vemos alguns grupos de munícipes que só enxergam desgraça na cidade, como se não acontecesse nada de bom. Desde 2009, tem acontecido muita coisa boa em Pinhais. O Prefeito mudou a cara dessa cidade. Mas há pessoas que não perceberam ou não querem perceber. Lembro que no ano que vem temos eleições, e que eu não sairei mais candidato a vereador, digo aos insatisfeitos que se candidatem. Venham para cá e façam o que acham que se deve fazer. A minha cadeira estará vaga, dando oportunidade a outros. Não é fácil ser vidraça. Nesta Casa, só temos aprovado projetos para o bem da cidade. Não fazemos nada escondido, é tudo com transparência. Se é pra criticar, apenas, então venham para a Câmara, lancem suas candidaturas e tragam essas melhorias que tanto nos cobram. Deem a cara a tapa”, propôs.

Para o Vereador, o que tem acontecido é que há pessoas que pediram emprego ao Prefeito Luizão, um cargo no poder público, mas não conseguiram. “Viraram oposição e passaram a criticar tudo. É triste ver tanta mudança e não ter reconhecimento. Se algo é feito, é o Prefeito que fez. Quando não é feito, é culpa dos vereadores. De acordo com algumas críticas, nesses anos todos, ninguém fez nada pela cidade. Nem os servidores públicos da Prefeitura trabalham pois, para eles, nada acontece, nada é feito. Reitero, venham para cá, entrem para a vereança. Minha vaga será aberta no ano que vem. Tragam bons projetos para a cidade”, disse.

Crise econômica é mundial

Nas explicações pessoais, comentou sobre o discurso do Vereador Silvio Star (PPS), pontuando algumas questões. “O Vereador Silvio Star disse, hoje, aqui na tribuna, que o Brasil passa por uma crise, como se tratasse do pior momento já vivido. Porém, faltou dizer que os preços da gasolina já estão baixando. Tem posto que já está vendendo por R$ 2,99 e o álcool a R$ 1,99. O Vereador falou da alta de impostos como o ICMS e o IPVA. Quem é responsável por esses aumentos? Não é o Governo Federal. Esses impostos são estaduais. O Beto Richa, em dezembro, taxou um reajuste de 50% para o ICMS e de 40% para o IPVA”, lembrou.

O petista acrescentou que é importante atentar para o fato de que a crise econômica é mundial, não se restringindo ao Brasil. “Do jeito que o Silvio fala, parece que o Brasil está numa situação de caos. A crise econômica é um problema mundial, tem afetado diversos países. Até mesmo economias gigantes como a da China estão apresentando quedas no crescimento. A China, que crescia a cerca de 15% ao ano, agora cresce a 7,5%. A China, que é uma potência econômica, tem sido afetada grandemente. Não estou negando o problema, mas não há esse caos no país do jeito que o Vereador colocou. Creio que o Vereador anda assistindo muito o noticiário da Rede Globo. Uma emissora, aliás, que tem apresentado significativas quedas na audiência, felizmente. Assim como a Revista Veja, que faz um jornalismo duvidoso e vem perdendo credibilidade ao ponto de estar prestes a fechar. Sobre a corrupção, as denúncias que temos visto, todas essas pessoas denunciadas serão investigadas, as coisas estão sendo encaminhadas. E teremos muito mais denúncias por vir, a exemplo do caso ‘Suiçalão’, sobre contas na Suíça, onde novos nomes de denunciados aparecerão”, disse.

Márcia Ferreira defende CPI na Assembleia para investigar denúncias de corrupção contra o Governador Beto Richa

vereadora marcia

A Vereadora Márcia Ferreira (PMDB) lembrou na tribuna dos 49 anos de fundação do PMDB, completados em março. “Nosso partido, desde o MDB, lutou contra a ditadura e pela democracia, também encampou várias outras lutas e foi protagonista nas transformações sociais do Brasil. Aqui no Paraná, estamos fazendo valer nosso legado de movimento democrático. Neste final de semana, estive em Apucarana e Londrina nos encontros regionais que o partido vem realizando para debater a conjuntura nacional e estadual, escutando lideranças, fortalecendo as bases e as candidaturas para 2016. Contamos com a participação de deputados estaduais e federais, como o Deputado Federal Sérgio Souza, o Deputado Estadual Requião Filho, o Presidente do Partido, aqui no Paraná, Rocha Loures, o Senador Roberto Requião, enfim, várias lideranças. O Senador Requião nos deu uma aula de história sobre políticas públicas, falando sobre a difícil situação financeira que se encontra nosso estado. Nosso estado enfrenta uma crise de gestão, escândalos de corrupção, com fraudes em licitações envolvendo o primo do Governador Beto Richa e o caso do ex-assessor, Marcelo Caramori, envolvido em um escândalo de abuso sexual, que voltou ao noticiário essa semana. Em depoimento prestado ao Ministério Público, o ex-assessor especial do governo do Paraná disse que o empresário Luiz Abi Antoun, primo de Richa arrecadava dinheiro para campanhas eleitorais. Vale ressaltar que o primo do governador foi preso pelo GAECO em Londrina, junto com outras três pessoas por participação no esquema de fraude em licitações. Esperamos que tudo isso seja severamente investigado e os criminosos punidos. Vamos cobrar que a Assembleia Legislativa cumpra seu papel de fiscalizar e abra uma CPI para investigar as denunciais. É vergonhoso nosso estado aparecer no noticiário nacional na TV por denúncias de corrupção. Defendo que seja aberta a CPI na Assembleia para investigar as denúncias de corrupção do governo Beto Richa. Tivemos o grande exemplo do movimento dos professores. Temos de ir pra rua pedir a CPI na Assembleia. Temos de nos unir para pedir investigações na Assembleia sobre a corrupção deste desgoverno”, salientou.

Márcia Ferreira disse ainda que o ‘pacotaço’ do Governador Beto Richa (PSDB), aprovado em dezembro último, acarretou um ônus pesado à população. “Amanhã entra em vigor o pacotaço de impostos do governo Beto Richa, mais de 95 mil produtos de consumo popular, vão ter aumento. Durante a campanha, o Beto fez mil promessas. Na propaganda, era como se o estado fosse um paraíso. Aqui em Pinhais, também sofremos as consequências, com falta de recursos para o Hospital Municipal, conclamou.

Batalha da Cultura e Teatro da Paixão de Cristo

Márcia Convidou a todos para os eventos que serão realizados em Pinhais “quero convidar nosso munícipes para prestigiar os eventos que serão realizados em nossas cidade, na sexta-feira (03) as 19h30 teremos a apresentação da Paixão Cristo que é realizado tradicionalmente na Praça da Maria Antonieta e no domingo (05), às 14h30, na Praça do Skate, teremos a Batalha Cultural evento que reuni músicas e danças da cultura Hip-Hop, além das batalhas de MC`s, teremos as apresentações das bandas Amitaba, Homens Livres e Banda Real.

Feliz Páscoa

“Desejo a todos que este domingo de Páscoa seja um momento de reflexão espiritual e de celebrar a vida em família e que a ressurreição e o amor de Jesus Cristo possa nos dar esperanças para acreditar e realizar o bem”. São os votos de Márcia Ferreira e Família.

Leonildo Sandri agradece execução de projeto de sua autoria, o Troca de Livros

vereador leonildo

Nas explicações pessoais, o Vereador Leonildo Sandri (PRB) falou de seu projeto aprovado na Casa, em 2014, e que já está sendo executado pelo Poder Executivo. “Meu projeto de incentivo à troca de livros já está sendo colocado em prática pela Prefeitura. E a troca acontece a cada quinze dias. Parabéns ao Prefeito e sua equipe, pela execução de meu projeto”, parabenizou.

Leonildo propõe audiência com Prefeito para tratar da causa animal

Sobre as políticas de proteção animal do município, Leonildo propôs a organização de uma comissão de vereadores para marcar uma audiência com o Prefeito. “As ações de proteção animal dependem do Poder Executivo. Proponho marcar uma audiência com o Prefeito para tratarmos dessa questão. Uma ideia é a Prefeitura disponibilizar um veículo para buscar esses animais nas ruas e levá-los à castração. Nosso município enfrenta um sério problema, tem sido local de desova de animais abandonados de outros municípios, como Colombo e Curitiba. Queremos saber o que o Luizão pretende fazer com essa demanda pela proteção animal. Precisamos fazer algo. O Airton já saiu da Frente Parlamentar, a Vereadora Jane vem batalhando, mas não obtém respaldo do Poder Executivo. Não temos respaldo do Executivo. A Prefeitura tem que nos dar as ferramentas para agirmos. Queremos ouvir do Prefeito se ele tem interesse em fazer algo pela causa animal”, propôs.

Ao finalizar seu discurso, Leonildo desejou votos de uma Feliz Páscoa a todos.

Vereador Silvio Star demonstra sua indignação com a atual situação da economia brasileira

vereador silvio

O Vereador Silvio Star (PPS) discursou na tribuna sobre a crise da economia pela qual passa o país: “Sabemos que é prerrogativa de cada vereador falar aqui na tribuna o que lhe convém, defender o que considera correto independente de apoios políticos. Então, gostaria de falar sobre minha indignação como cidadão, como empresário e como legislador, sobre a atual situação da economia do país e por consequência, do estado e dos municípios. Passamos por uma fase de reajustes absurdos, como o do preço da gasolina, do diesel, da energia elétrica, do gás de cozinha, da alta de impostos como o IPVA, o ICMS, de corte de direitos trabalhistas, de conquistas históricas que estão prejudicando os trabalhadores, enfim, o que está acontecendo com nosso país para mais uma vez passarmos por essa crise? Por conta de erros de gestão pública, de irresponsabilidade nos gastos públicos, o povo brasileiro tem de pagar a conta. Até quando teremos de viver sob essa pressão? Fico indignado”, destacou.

Regularização de imóveis de 25 famílias, no Jardim Karla

O Vereador também agradeceu à Prefeitura, ao Departamento de Regularização Fundiária, pela entrega da documentação do registro de imóveis de 25 famílias de Pinhais, do Jardim Karla. “No dia 25 de março, a Prefeitura entregou a documentação a 25 famílias do Jardim Karla. Agora, estas famílias contam com seu registro de imóveis, tendo-os regularizados. É uma conquista importante. Parabenizo a Prefeitura por essa medida de grande relevância”, elogiou.

Feliz Páscoa

Por fim, Silvio enviou votos de Feliz Páscoa à população. “Apesar deste ano não estar sendo fácil, a Páscoa é um momento de alegria e de reflexão. Desejo a todos de Pinhais uma Feliz Páscoa”, desejou.

Tavinho discute redução da maioridade penal no Brasil

vereador tavinho

O Vereador Tavinho (PT) fez algumas considerações sobre a aprovação pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, da PEC 171/93, que propõe a redução da maioridade penal para 16 anos. “A PEC já foi aprovada na Câmara dos Deputados, em primeira discussão. A PEC prevê a redução da maioridade penal de 18 anos para 16 anos. Se virar lei, os menores de idade, a partir de 16 anos, responderão por seus crimes como adultos, pela legislação penal. Acredita-se que essa redução venha a ajudar a combater a criminalidade. Antes, a maioridade penal era 21 anos. Depois, baixou-se para 18 anos. Agora, querem reduzir para 16 anos. Não sei onde isso vai parar” comentou.

Aumento da pena para crimes contra agentes penitenciários

Outro tema colocado, foi a decisão, em Brasília, de aumentar as penalidades para crimes contra os agentes penitenciários. “Recentemente, tivemos dois agentes prisionais assassinados no Paraná. É uma legislação bem-vinda. Os agentes passam por situações muito complicadas, são pressionados pelos presos. Ficam nas mãos das facções criminosas dentro da prisão. É preciso penalidades mais duras para esses crimes”, defendeu.

Equipamentos de áudio e vídeo

Sobre o projeto de lei, aprovado em segunda discussão na Casa, nesta terça (31/03), que dispõe sobre a compra de novos equipamentos de áudio e vídeo para a Câmara, no valor de até R$ 630 mil, o Vereador teceu algumas considerações. “A questão da economia de gastos tem sua razão. É válido provocar essa discussão, a exemplo das críticas de alguns vereadores. O projeto da Presidência da Casa para compra de equipamentos de áudio e vídeo é transparente, assim como tudo que é feito, aqui, é acessível ao cidadão, pelo portal na internet. O Vereador Gilberto nunca ocultou nada, nunca negou informações sobre compras e outras decisões. Mas, ressalto que a compra desses equipamentos não representam um gasto, são um investimento. Há mais de dez anos que estamos com esses equipamentos de áudio. Nosso áudio do plenário costuma falhar. É um equipamento antigo, obsoleto, que precisa ser trocado por algo que realmente funcione. A compra do terreno para a obra do IFPR também foi muito criticada aqui na Casa. Nosso papel é fiscalizar, não adianta apenas criticar”, defendeu.

Airton Ferreira anuncia saída da Frente Parlamentar pela Proteção animal

vereador airton

O Vereador Airton Ferreira (PSC) anunciou na tribuna sua saída da Frente Parlamentar pela Proteção animal. “Pedi a minha saída da Frente porque recebemos críticas, mas não podemos resolver tudo. Alguma coisa conseguimos, a exemplo das castrações em convênio com a UFPR e com as clínicas particulares. Houve avanços. Reconheço a grande importância da causa animal para a cidade. É de suma importância. O que é preciso ter em mente é que Pinhais tem 23 anos, apenas. Comparam com ações feitas em Curitiba, que tem 322 anos”, colocou.

Prefeitura tem R$ 400 mil para a causa animal, em 2015

O Vereador ainda comentou que o município conta com R$ 400 mil anuais para a causa animal. “Temos esse montante, para 2015. O Secretário de Meio Ambiente disse-me que as famílias cadastradas têm lavado os cachorros para castração, porém, o problema é com os animais de rua. É preciso que alguém se responsabilize por esses animais de rua e os levem para a castração. Acredito que é preciso criar um programa de ações comunitárias para incentivar as pessoas a cuidarem desses animais de rua, por um período, a fim de levá-los à castração”, continuou.

Fundo Municipal dos Direitos dos Animais

Airton propôs a criação de um Fundo Municipal dos Direitos dos Animais. “Temos de criar mecanismos de arrecadação de fundos para a causa animal. Também campanhas de conscientização da população. Mas, dependemos de verbas do Poder Executivo. Esta Casa não tem ficado omissa em relação à causa animal. Em 2014, devolvemos R$ 3 milhões à Prefeitura. Mas há pessoas que reclamam. Acham que não estamos fazendo nada. Que o Prefeito não tem feito nada. Acho que essas pessoas não moram em Pinhais, para não saberem das coisas que estão acontecendo aqui”, pontuou.

A luta continua

Nas explicações pessoais, o parlamentar continuou a discursar sobre as demandas por proteção animal no município. Disse que saiu da Frente, mas, que continuará trabalhando individualmente pela causa animal. “Continuarei fazendo meu trabalho na área, individualmente. Apresento dois projetos para o município. Um deles, é a criação do Fundo Municipal dos Direitos dos Animais. Outro, é o projeto ‘Cão Comunitário’, que precisa ser divulgado, muitos não sabem como funciona. Falei com o Secretário de Meio Ambiente sobre as castrações dos animais de rua. Ele me disse que se houver algum responsável pelo animal, a castração pode ser feita. A proposta é que a população, os protetores, se responsabilizem por um animal de rua por determinado período, tratando-os, dando alimentação para que possam ser castrados. Eu e minha filha costumamos fazer isso. Levamos ração para outros animais de rua que não são de casa. A ideia é incentivar a população a cuidar de um animal de rua para poder levá-lo à castração”, propôs.

Dr. Philipp ressalta que população precisa se conscientizar sobre maus tratos e abandono de animais

vereador philipp

O Vereador Dr. Philipp (PT) foi à tribuna, nas explicações pessoais, para levantar alguns pontos referentes à proteção dos animais no município. “Nesse questão, saliento sobre a conscientização da população. Esses animais abandonados que estão nas ruas, costumam serem largados porque a população os abandona. Os cães e gatos dão cria, uma nova ninhada, e ninguém quer. Terminam por ser abandonados nas ruas. A responsabilidade é de quem os abandonou nas ruas. Em segundo lugar, é preciso conscientizar a população de que é necessário denunciar quem abandona animais. O vizinho que souber de um caso assim, deve denunciar. Quem não denuncia é cúmplice de maus tratos contra animais”, pontuou.

Campanha de conscientização da população

O petista também ressaltou que o município já conta com legislação de proteção aos animais. “Acredito que não precisamos mais de novas leis. É preciso que a lei seja cumprida. Se o Poder Executivo abre um abrigo para cães, por exemplo, será preciso direcionar mais recursos, a fim de pagar cuidadores, ração, esse dinheiro terá de sair de algum lugar. Não há recursos para tudo. Será um dinheiro retirado de outras áreas como, da Guarda Municipal, da educação, da saúde, da ação social, dos albergues para moradores de rua. Com todo respeito pelos animais, temos de ter em mente que falta cobrar responsabilidades do cidadão. A Prefeitura tem projeto que visa conscientizar a população. Temos de mobilizar associações, igrejas, escolas para uma campanha de conscientização. É fácil jogar todas as responsabilidades para o poder público. Mas, essa é uma questão que depende da participação de todos. O cidadão também é responsável”, defendeu.

Vereador Binga parabeniza dedicação de Secretário da Cultura, Esporte e Lazer, José Martins

vereador binga

O Vereador Binga (PPS), nas explicações pessoais, parabenizou o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer José Martins pela presença e dedicação na abertura do campeonato Copa Pinhais de Futsal. “No final de semana, mesmo debaixo de chuva, o Secretário José Martins compareceu à abertura da Copa Pinhais, no Maria Antonieta. Parabéns pela dedicação com que tem conduzido a Secretaria”, elogiou.

Trabalho competente da Guarda e PM em sequestro de médica da UPA 24 horas

Também receberam elogios o Coordenador da Guarda Municipal, José Arildo e o Capitão Mendes, da PM de Pinhais, pelo competente trabalho durante a ocorrência do assalto e sequestro da médica da UPA 24 horas. “Sempre falo do trabalho competente da Guarda e da PM de Pinhais. Nesse caso do sequestro da médica, tivemos mais um exemplo do quanto a Guarda e a PM agem com diligência, competência. Meus parabéns”, ressaltou.

Inauguração de creche no Weissópolis, no dia 23 de abril

A inauguração pela Prefeitura, no próximo dia 23, de creche no Weissópolis, também foi elogiada pelo Vereador. “No próximo dia 23, o município ganha mais uma creche, no Weissópolis. Parabéns, Luizão, por essa obra de grande importância. Serão chamados novos educadores, é bom ver o município investindo em educação. Educação é a base de tudo. E o Weissópolis precisa muito dessa creche. É um bairro grande, com expressiva demanda. E estaremos sempre pedindo mais pela população. As dificuldades, as demandas são um problema de todo o país, não somente de Pinhais”, destacou.

Oswaldo da Igreja agradece por calçamento em US do Perneta e por redução de rotatória

vereador oswaldo

O Vereador Oswaldo da Igreja (PT) parabenizou a Prefeitura pelas obras de calçamento em frente ao Posto de Saúde do Perneta, bem como pela diminuição da rotatória em frente ao Mercado Todo Dia. “A Prefeitura construiu um bom calçamento em torno da Unidade de Saúde do Perneta. Assim como também já resolveu o problema da rotatória, reduzindo-a, pois, estava muito grande, realmente atrapalhando o trânsito na região do Mercado Todo Dia. Obrigado à Prefeitura por essas duas obras de melhorias”, agradeceu.

Postura da mídia em denúncias de corrupção

O parlamentar continuou seu discurso tecendo alguns comentários sobre a postura da mídia frente às denúncias da Operação Lava-Jato, que investiga a corrupção na Petrobrás. “Tenho assistido noticiários como o Bom Dia Paraná, o Bom Dia Brasil. Vejo que a mídia apenas ressalta o nome do partido PT, muito mais do que o nome de outros partidos envolvidos nas denúncias. Não são apenas nomes ligados ao PT que estão sendo denunciados, há outros partidos. Mas, quando se trata de outros partidos, a imprensa destaca os nomes, apenas, não os partidos. Quando se trata de nomes do PT, o destaque é para o partido”, analisou.

Corrupção no Governo Estadual envolve PSDB e DEM

Oswaldo lembrou ainda que a mídia tem divulgado casos de corrupção envolvendo o Governo Estadual, também. “Temos vários casos de corrupção no Governo Estadual. Envolvem nomes de outros partidos, como o PSDB e o DEM. Há o escândalo do Nelson Justus, que é do DEM. Do Deputado Alexandre Curi, do PMDB; do primo do Governador Beto Richa, que é do PSDB. Mas, nestes casos, o destaque não é para os nomes dos partidos, unicamente, para os nomes dos envolvidos. Ou seja, percebe-se um claro destaque negativo unicamente pra o nome do Partido dos Trabalhadores”, comparou.

Corrupção existe em todos os partidos

O petista complementou que é necessário não julgar os demais políticos dos partidos envolvidos em corrupção. “Que culpa tem o nosso Prefeito de alguns membros do PT estarem envolvidos em corrupção? Que responsabilidade tem o Vereador Demétrio, de seu partido, o PP, contar com nomes envolvidos nas denúncias da Lava-Jato? Que culpa tem a Vereadora Márcia em relação ao que o PMDB está aprontando em Brasília? Não se trata de partidos, trata-se de pessoas. Há corruptos em todos os partidos”, colocou.

Passarinho elogia a Guarda municipal e a PM pela competente atuação no sequestro de médica da UPA 24 horas

vereador passarinho

O Vereador Airton Passarinho (PSC), nas explicações pessoais, fez elogios à Guarda Municipal e à PM do município pela atuação competente no assalto e sequestro da médica da UPA 24 horas. “A Guarda e a PM fizeram um trabalho digno de elogios. Conseguiram localizar a médica e prender o criminoso”, parabenizou.

Evento beneficente ‘Páscoa Feliz’

Na sequência, o parlamentar fez o convite à população para o evento beneficente ‘Páscoa Feliz’, no próximo dia 4, das 13 h às 17 horas, no Weissópolis. “Tradicionalmente, fazemos esse evento beneficente de Páscoa. Será neste sábado, na rua Rio Solimões, próximo ao Mercado Vitória. Faremos a distribuição de chocolates e doces às crianças carentes, proporcionando uma Páscoa mais alegre a elas”, convidou.

O Vereador elogiou ainda o trabalho do mestre Corro, da Associação Corpo e Magia, pela excelente ação com mais de 40 famílias de Pinhais. “A Associação Corpo e Magia fez um evento no sábado com o apoio deste Vereador. Parabenizo pelo bonito trabalho nesse evento e me coloco a disposição sempre, através da doação do espaço e as inúmeras contribuições”, destacou.

Ao finalizar, Passarinho enviou votos de Feliz Páscoa a todos e deixou uma mensagem pra reflexão: “Nós sabemos quem somos. Os outros, apenas imaginam quem somos”, concluiu.

 

Notícias de Gabinete

Jane Carteira participa de feira de adoção de animais e garante que sempre lutará contra o abandono dos animais

jane

No último dia 29, domingo, a Vereadora Jane Carteira participou de mais uma Feira de Adoção, realizada no Bosque Municipal de Pinhais, da Seção da Defesa e Proteção Animal. Jane disse que tem satisfação em poder ajudar as pessoas que precisam doar animaizinhos, na maioria das vezes recolhidos por maus tratos.

“Os animais foram domesticados pelo homem, agora não é justo abandoná-los. Nossa sociedade precisa de consciência sustentável e a adoção daqueles que foram abandonados pelo homem é a solução da super população de CÃES e GATOS. Não compre, adote!”.

Ação eficaz
Vereadora Jane Carteira parabenizou a rápida ação da Guarda Municipal de Pinhais, que no dia 29/03 foi muito eficaz ao solucionar o sequestro relâmpago de uma médica da UPA de Pinhais. A prisão dos criminosos foi efetuada e a vítima foi resgatada com toda a segurança. “Isso nos trás a sensação de segurança que necessitamos”, afirmou Jane.

Cultura

Jane Carteira convida toda a população para participar da “BATALHA DA CULTURA”, que será realizada pela primeira vez em Pinhais, na Praça de Skate, neste domingo dia 05/04/2015, na Avenida Jacob Macanhan.

Para participar da iniciativa não é necessária inscrição antecipada. Além das chamadas “Batalhas em Rimas”, o público presente também poderá acompanhar as apresentações das Bandas Amitaba, Homens livres e a Banda Real. “Será muito importante a participação da população, pois haverá muita música, dança, Djs e Bboys. Será uma tarde muito animada para toda a família”, garantiu a Vereadora.

Páscoa

A Vereadora Jane Carteira deseja a todos uma feliz Páscoa, e que essa semana santa seja estendida a todas as famílias, por todos os dias, com a bênção em todos os lares e pessoas.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress