Escrito em por

pinhais13

 

O atleta de Pinhais Leonardo Meira participou da Spartan Race Super 8+ (8 milhas ou mais) e Spartan Race Beast 12+ (12 milhas ou mais) ambas realizadas no Chile e conquistou a primeira e segunda colocação, respectivamente. Outra recente conquista foi durante o Desafio Dax Bombax, em Santa Catarina, uma prova de corrida com obstáculos (Mud Race) que também lhe rendeu o lugar mais alto do pódio.

Para Leonardo, que treina de forma independente, sobram motivos para comemorar. “Eu brinco que meus treinadores são eu mesmo, o Espírito Santo e Jesus, e assim sempre consegui atingir meus objetivos. É muito bom representar o município e também o meu país, como aconteceu no Chile. Foi a primeira vez que competi fora e os resultados não poderiam ser melhores. Tenho a oportunidade de mostrar de onde vim e vale muito a pena”, afirma Meira.

No Desafio Braves, reconhecida como a maior e mais difícil competição na modalidade Mud Race do Brasil, Leonardo é o campeão invicto. A próxima edição será no dia 9 de dezembro, na cidade de São José dos Pinhais. “Nunca fui vencido nesta prova e meu foco agora está em uma mudança radical no meu treinamento. Sempre fiz de tudo, transição entre bike e corrida, na montanha, com tiro intervalado, mas agora vou treinar especificamente para as provas de Mud Race”, explica o atleta.

E a energia não acaba, pois logo após o Desafio Braves Leonardo vai para Cascavel disputar outra prova e tentar mais uma colocação no pódio.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)