Escrito em por

pinhais04

 

A iniciativa, em alusão à páscoa, foi realizada na última semana e reuniu diversos participantes

Na última semana, o Centro de Convivência do Idoso de Pinhais promoveu mais uma edição do “Amigo Chocolate”. A iniciativa, em alusão à Páscoa, reuniu os participantes das diversas atividades promovidas pelo CCI, que é vinculado à Secretaria de Assistência Social de Pinhais.

Como de costume, a atividade consistiu em uma divertida brincadeira, onde o grupo interagiu. Formando várias rodas, os participantes passavam de mão em mão os chocolates e depois de um comando a ação parava e formava o par de amigos chocolates. Com isso, todos ganharam chocolates.

CCI

Inaugurado em março de 2010, o Centro de Convivência do Idoso foi desenvolvido para atender as necessidades das pessoas na Melhor Idade do município. O espaço oferece diversas atividades ao longo da semana, como as oficinas de teatro, coral, pintura em tela e violão, além de passeios e atividades como a dança de salão, ginástica, entre outras.

Serviço

Para participar das atividades proporcionadas pelo CCI é preciso ter, no mínimo, 60 anos completos, ser morador de Pinhais e se cadastrar no Cadastro Único para Programas Sociais. O CCI funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Av. Guilherme Weiss, 450, no bairro Estância Pinhais. Mais informações pelo telefone (41) 3912-5675.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)