Escrito em por

campina04

 

A Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul está entre as melhores do Estado do Paraná. A unidade da Agência do município está entre as dezesseis melhores do Estado, que conta com 216 Agências do Trabalhador. As informações foram divulgadas através do “Ranking de Desempenho IMO”, divulgado pela Secretaria Especial do Trabalho e Relações com a Comunidade do Paraná.

O “Ranking de Desempenho IMO – Intermediação de Mão de Obra” é referente aos dados coletados entre janeiro e novembro de 2018. Em Campina Grande do Sul, 1.082 pessoas realizaram o cadastro na Agência, que encaminhou os munícipes cadastrados a 7.137 entrevistas. 1.265 trabalhadores foram empregados em 2018 através do encaminhamento da Agência do Trabalhador.

O Prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, ressalta o grande desempenho da Agência do Trabalhador do município, que mesmo num período de constante aumento do desemprego no país, conseguiram encaminhar um número expressivo de pessoas a entrevistas e postos de emprego.

Informações sobre as vagas disponíveis podem ser obtidas na Agência do Trabalhador de Campina Grande do Sul, localizada na Rua João Trevisan, nº 1.296, no Jardim Paulista. Mais informações: 3679-4025.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)