quinta-feira, 18 de abril de 2024
Acusados de duplo homicídio são presos pela Polícia Civil de Pinhais

Acusados de duplo homicídio são presos pela Polícia Civil de Pinhais

P1080173

 

A Polícia Civil de Pinhais deteve mais dois acusados de participação no duplo homicídio, registrado na cidade no dia 17 de julho deste ano, em que foram vítimas os primos Wingrison Rangel Carneiro Anacleto, de 18 anos e Patrick Monteiro Nozykowski, de 17 anos. De acordo com a polícia, as investigações apontaram que o alvo dos assassinos na realidade era Wesley Rudney Carneiro Anacleto, de 20 anos, irmão e primo das vítimas.

O crime foi registrado nas proximidades da UPA de Pinhais, local onde a esposa de Wesley recebia atendimento, uma vez que seu filho acabara de nascer. Ainda conforme a polícia, Wesley conseguiu fugir ao perceber a aproximação dos atiradores, mas os outros dois rapazes não tiveram a mesma sorte.

Os responsáveis pelo crime foram identificados como Maurício do Carmo Mordhorst, de 23 anos; Denis Odair Freitas dos Reis, de 19 anos; Fabio Abraão de Oliveira Frajuca, de 19 anos e Alexandre Paulo Ferreira, de 34 anos. Uma quinta pessoa teria envolvimento, e está sendo investigada.

A polícia revelou também imagens dos dois veículos que foram utilizados pelos acusados no crime, um Ford Fiesta de cor preta e um GM Montana de cor branca. Câmeras de segurança mostram os dois carros no local do crime.

Os policiais contaram que todos, vítimas e acusados, são moradores da Vila Santa Mônica em Piraquara, sendo que foram “amigos de infância”, tendo a amizade acabado certo tempo antes, quando os jovens Alex Freitas dos Reis, irmão de Denis, e Murilo Mordhorst, irmão de Maurício, foram vítimas de uma dupla tentativa de homicídio. A autoria do atentado recaiu sobre Wesley e teria motivado as outras duas mortes.

Dos acusados, Alexandre foi preso em flagrante poucas horas após o crime; Maurício e Denis foram presos agora pela Polícia Civil; Fábio segue foragido e uma quinta pessoa ainda é investigada.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress