Escrito em por

colombo03

 

Na noite do dia 8, quinta-feira, os moradores do bairro São Dimas acompanharam a assinatura da ordem de serviço de pavimentação asfáltica da Rua João Antônio Trevisan – no trecho entre a Rua Severo Taverna até o final. No total, a pavimentação vai atingir mais de 323,00 metros de extensão com um investimento de R$ 313.191,87.

A dona Nair e o seu Joel Breine, moradores da rua há muitos anos, comemoraram a conquista do asfalto novo e o fim da poeira e do barro em frente de casa. “Junto aqui com os nossos vizinhos, estamos pra lá de contentes em receber esta notícia tão boa. Esperamos por muitos anos e agora finalmente chegou a nossa vez”, desabafou o seu Joel.

O vice-prefeito Sergio Pinheiro, que assinou o início das obras nesta rua, destacou a qualidade das obras que estão sempre em primeiro lugar. “Projetamos esta e outras ruas para atender com condições os moradores. Para isso, todos terão um bom asfalto, passeio compartilhado para os pedestres e ciclistas, e galerias para o escoamento das águas das chuvas”.

A rua passará a contar ainda com base, sub-base, concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), meio fio, calçada, rampa para cadeirantes, paisagismo, sinalização vertical e horizontal. Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Os serviços serão realizados pela Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação e têm prazo de execução de 120 dias.

Também participaram da reunião junto aos moradores da Rua João Antônio Trevisan, os vereadores Marcos Dumonte e Angelo Betinardi e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Ricardo Milgioransa.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)