Compreender o consumidor: um grande negócio

Foto: Silvio Aurichio

helio

Não é fácil entender quem é o consumidor brasileiro. Com a Internet e a capacidade de repercussão que um cliente pode alcançar no universo virtual, acompanhar o seu comportamento e as suas reações em relação ao produto que ele compra é condição sine qua non de qualquer atividade empresarial. Para isso, é importante definir quem é o seu público-alvo, pesquisando para compreendê-lo da melhor forma possível, por meio dos seus gostos, desejos e, principalmente, suas restrições – o que não gosta e o que não tem condições de comprar.

Isso tem sido fundamental para o sucesso da nossa linha de produtos e para o lançamento de novidades no mercado. Em 2004, quando entramos no varejo brasileiro, (…)


Notícias da Câmara Municipal de Pinhais – 18/04/2017

por Vanessa Martins de Souza

Vereador Airton Silva critica retrocesso das reformas do Governo Temer

vereador airton

O Vereador Airton Silva (PSC) complementou a fala do Vereador Carlinhos do Eliza (PT) sobre a licitação para a obra do CIE – Centro Integrado de Esportes, informando que este é um projeto já previsto, do Governo Federal, à época do Governo Dilma. “Esta é uma obra encaminhada na gestão do Luizão, com verba do Ministério do Esporte, que veio do Governo Dilma. Agora que está sendo posta em andamento, por entraves burocráticos”, esclareceu.

Sobre os discursos de colegas na tribuna a respeito do Governo Temer, o parlamentar avalia uma piora no cenário nacional, (…)


Guardas Municipais assinam protocolo de integração

pinhais04

 

A solenidade para a assinatura foi realizada em Curitiba na manhã de terça-feira (18) e contou com a participação da Prefeita Marli Paulino

A Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, assinou o protocolo de intenções para formação de um consórcio público para a integração das Guardas Municipais da Região Metropolitana de Curitiba. A solenidade para a assinatura foi realizada na capital paranaense na manhã de terça-feira, dia 18.

De acordo com Marli Paulino, a assinatura do protocolo significa um avanço no que diz respeito à segurança pública. “Um trabalho conjunto é sem dúvida mais eficaz. Desta forma, será possível haver maior relação entre as guardas e sem dúvida, quem ganha com isso é a populaç (…)


Centro da Juventude de Pinhais oferece diversas opções de atividades para a população

pinhais01

 

Inaugurado no ano de 2012, o Centro da Juventude de Pinhais, equipamento vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, tem como objetivo atender a população jovem do município, oferecendo, de forma gratuita, diversas oficinas, atividades culturais, artes marciais e modalidades esportivas.

No momento, estão com vagas as seguintes oficinas: Ginástica Rítmica, faixa etária de 7 a 12 anos; Ballet, faixa etária de 7 a 9 anos; Artes e Cultura, faixa etária de 12 a 17 anos; Break Dance, faixa etária de 12 a 18 anos; Xadrez, faixa etária de 6 a 18 anos; Capoeira, faixa etária de 12 a 18 anos; Taekwondo, faixa etária de 12 a 18 anos; Judô, faixa etária de 12 a 17 anos; Karatê, faixa etária de 12 a 17 anos; Ing (…)


Concurso de Fotografia ‘Viver em Pinhais’ destaca talentos e atrações do município

fotos01

Primeiro lugar profissional: André Becker

A entrega dos prêmios foi realizada no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmamn, onde  durante um mês ficarão expostas as 83 fotografias selecionadas no concurso

O 1º. Concurso de Fotografia ‘Viver em Pinhais’ teve sua entrega das premiações na noite da quarta-feira (19/04), no Centro Cultural Wanda dos Santos Mallmann. O concurso é parte do calendário das comemorações dos 25 anos do município, cujas inscrições foram abertas em fevereiro passado.

Foram entregues as premiações em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro lugar, além do Prêmio Especial Rede Social, das categorias ‘amador’ e ‘profissional’. Durante o período de inscriç (…)

Página 1 de 23712345...102030...Última »