sexta-feira, 19 de abril de 2024
Novos veículos reforçam a frota municipal de Pinhais

Novos veículos reforçam a frota municipal de Pinhais

pinhais06

 

Secretarias foram beneficiadas com veículos que auxiliarão nos serviços prestados à população

A Prefeitura de Pinhais realizou na manhã de quarta-feira (29) a entrega de novos veículos para a frota municipal. Diversas Secretarias receberam novos carros, caminhões e furgões que auxiliarão no trabalho diário, melhorando ainda mais a infraestrutura dos serviços prestados à população.

A Secretaria de Meio Ambiente recebeu quatro veículos, sendo um furgão para a Defesa Animal, dois caminhões carga leve com carroceria adaptada para levar servidores que trabalham com paisagismo e um caminhão carroceria para a coleta de resíduos.

Já a Secretaria de Assistência Social foi contemplada com um carro doado pelo Governo Federal para atendimento da população. Para a Secretaria de Obras Públicas foram destinados dois caminhões trucados que servem para puxar maquinário pesado, como, por exemplo, os que fazem dragagem dos rios. E a Secretaria de Governo adquiriu um módulo móvel para a Guarda Municipal, que auxiliará no monitoramento da cidade, trazendo mais segurança à população.

Participaram da entrega a prefeita Marli Paulino; a vice-prefeita Rosa Maria; a secretária de Assistência Social, Rosângela Batista Duarte; a secretária de Meio Ambiente, Rosana Boeira Ilhéu; o secretário de Obras Públicas, Mario Stier Segundo; e o secretário de Governo, Ricardo Pinheiro.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress