sexta-feira, 29 de março de 2024
Mulheres empreendedoras de Pinhais participam do encontro Café para Elas

Mulheres empreendedoras de Pinhais participam do encontro Café para Elas

pinhais02

 

Ação é promovida pela Associação Comercial do município e conta com o apoio da Prefeitura

 

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Pinhais (Acipi) realizou, com apoio da Prefeitura de Pinhais, na manhã de quarta-feira, dia 9, no Centro de Empreendedorismo e Artesanato de Pinhais (Ceart), mais uma edição do Café para Elas. O encontro de mulheres empreendedoras contou com as palestras “Força da Mulher Empreendedora”, com a empresária Suellen Myla, e “A Sensibilização sobre o Outubro Rosa”, com Tânia Mary Gomes.

Antes, foram homenageadas três mulheres que representam a força da mulher empreendedora em Pinhais: a prefeita de Pinhais, Marli Paulino; a diretora de Capacitação e Convênios da Acipi, Salete Silveira; e Luciana Burko, da Câmara da Mulher Empreendedora. Com muita felicidade em receber o honraria, a prefeita Marli destacou a força da mulher empreendedora que com o seu trabalho contribui com uma cidade ainda melhor. Ela lembrou que também é empresária há quase 30 anos, “mas no momento quem administra a empresa é minha irmã para eu poder me dedicar a minha função pública”.

Com alegria em ver mulheres reunidas buscando objetivo de crescimento, de qualificação e de entrosamento que a vice-prefeita Rosa Maria, enalteceu: “Se estamos aqui hoje em posição de destaque e de comando é porque muitas mulheres prepararam esse caminho para nós, e não podemos esquecer essas histórias. E tendo a possibilidade de estarmos em posições de comando precisamos fazer a diferença, e só vamos conseguir isso se estivermos unidas”.

O Café para Elas tem o objetivo de reunir empresárias para a troca de experiências, ideias, realizar negócios, parcerias e networking, sendo uma oportunidade de aumentar a rede de contatos e ouvir histórias inspiradoras. Este foi o último encontro de 2019, que em cada edição reuniu em torno de 40 mulheres de Pinhais e da Grande Curitiba. Entre os temas abordados neste ano tiveram: empoderamento da mulher nos negócios; como fazer o networking com efetividade; além de assuntos ligados a inovação, criatividade, hábito de consumo e de imagem pessoal.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress