quinta-feira, 25 de abril de 2024
A 54ª Festa da Uva de Colombo no dia 10 contará como atração principal o cantor Gusttavo Lima

A 54ª Festa da Uva de Colombo no dia 10 contará como atração principal o cantor Gusttavo Lima

colombo02

 

A programação do dia contará também com apresentações culturais, boa gastronomia e exposição de empreeendimentos do Circuito Italiano de Turismo Rural, além de artesanatos e produtos da região

O dia 10, o último dia da 54ª Festa da Uva, será de muita alegria para os visitantes que comparecerem ao Parque Municipal da Uva, no Centro de Colombo. Neste dia a festa começa mais cedo, às 10h. A atração principal será o show do cantor Gusttavo Lima, que se apresentará no palco principal, às 21h.

Às 9h, do dia 10, na Igreja Matriz, acontece a Santa Missa em Vêneto, alusiva à festa. Já no Parque da Uva as atividades são variadas. Às 12h30, o Gruppo Vocale Luce Dell’Anima realizará uma apresentação da tradicional música italiana – que mostrará através da dança folclórica todo talento do povo italiano. Depois, às 13h30, a festa continua com as belas canções italianas do Grupo Nostalgia. Às 14h será realizado a premiação dos agricultores que doaram seus produtos para a Exposição de Uvas e Hortaliças.

Às 15h, sobe ao palco 2, a Banda Gospel EC3, às 16h, o sertanejo autoral de Paulo Henrique e Rafael – no palco principal. Já às 17h, acontece a exibição dos Tenores Delazari e Juan Pablo, no palco 2. Às 18h, o Trio de 3 e banda promete agitar a galera com o melhor do pop rock. Às 19h, tem mais música sertaneja com a dupla Bruno Cezar e Leandro. No Pagode teremos, às 20h, a Banda Terezo. Às 21h, acontece o show principal que é do cantor Gusttavo Lima. A dupla sertaneja Taisa e Gabrielli será a última banda da noite a se apresentar, às 23h, no palco 2.

Gastronomia

A Praça Gastronômica oferecida aos visitantes da 54ª Festa da Uva, em Colombo contará com as comidas típicas italianas. Nesta edição haverá 30 pontos de venda de diferentes tipos de lanches e bebidas. Além disso, quatro Food Truck estarão no local para servir seus melhores pratos. O evento será realizado nos dias 07, 08, 09 e 10 de fevereiro, no Parque Municipal da Uva.

Nestes espaços também serão comercializados lanches rápidos como sanduíches, espetinhos, pastéis, tortas, salgados, tapioca, churros, sorvetes, shakes porções, sucos e bebidas em geral. Nos Food Truck serão comercializados sanduiches goumert, hambúrguer artesanal, batata no cone, paletas mexicanas, pizzas e massas.

Já na churrasqueira central teremos o tradicional churrasco e costela fogo de chão e acompanhamentos da festa. E na cozinha, instalada no Pavilhão de Eventos, será preparada pela Paróquia Senhor do Bom Jesus – a comida típica italiana de Colombo: o risoto, frango (assado e frito), polenta e macarrão.

O objetivo desta variedade gastronômica, que será oferecida nos quatro dias de festa, é atender a todos os gostos e paladares, e tudo isto vistoriado e certificado pelos agentes da Vigilância Sanitária do município.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress