quinta-feira, 25 de abril de 2024
Municípios representados na posse de Ratinho Júnior

Municípios representados na posse de Ratinho Júnior

 

A cerimônia de posse do Governador Carlos Massa Ratinho Júnior, na Assembleia Legislativa do Paraná contou com a presença de centenas de convidados, entre autoridades civis e militares, religiosos e populares, além de muitos jornalistas e fotógrafos. Muitos prefeitos e vices, senadores, deputados (federais e estaduais), vereadores, e secretários de Estado marcaram presença, tanta na posse quanto na transmissão de cargo. Durante a cerimônia na Assembleia, apesar da dificuldade, a reportagem do jornal A Gazeta Metropolitana conseguiu conversar com algumas autoridades.

 

Prefeito de Campina Grande do Sul

DSC_0512

Bastante entusiasmado com a posse do novo governador do Paraná, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, que durante a campanha eleitoral acompanhou Ratinho pelas ruas de Campina, falou de suas expectativas com relação ao Governo de Ratinho Júnior. “Estou muito feliz em participar dessa posse. O Paraná merece ter um governador como o Ratinho Júnior. No que depender de mim e de Campina Grande do Sul, estamos à disposição para ajudar no for preciso e torcendo para que tudo dê certo. Acredito também que Campina, região metropolitana de curitiba e todo o Paraná têm muito a ganhar com Ratinho no governo do Paraná.

 

Vice-Prefeita de Pinhais

rosa01

Representante de Pinhais na cerimônia de posse de Ratinho Júnior, a vice-prefeita de Pinhais, Rosa Maria de Jesus colombo, desejou sucesso ao Governador. “Como paranaense e vice-prefeita de Pinhais, estou torcendo muito para que Ratinho Junior corresponda aos anseios da população, implementando seu Plano de Governo com responsabilidade e compromisso com os cidadãos e cidadãs paranaenses. Todos os gestores e gestoras dos municípios paranaenses aguardam por esse cuidado. Que Deus o abençoe. Em Pinhais, com certeza, faremos a nossa parte, contribuindo para um Paraná e um Brasil mais fortes.

 

Prefeito de São José dos Pinhais

DSC_0491

Quem também marcou presença na cerimônia de posse do Governador Ratinho Júnior foi o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon (Toninho da Farmácia). Grande apoiador de Ratinho Júnior durante a campanha, Toninho prestigiou o evento na Assembleia Legislativa junto com o secretário municipal de Governo, Augustinho Michalizen. Durante o evento , demonstrando muita alegria e esperança no Governo de Ratinho Júnior, o prefeitoToninho e o secretário Augustinho aproveitaram a oportunidade para cumprimentar e parabenizar o apresentador Ratinho, que é pai do atual Governador do Paraná.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress