sexta-feira, 26 de abril de 2024
Prefeita de Pinhais vai inaugurar este mês um dos maiores parques da região

Prefeita de Pinhais vai inaugurar este mês um dos maiores parques da região

marli01

 

Para Marli Paulino, o Parque das Águas  está transformando as antigas cavas da Rodovia João Leopoldo Jacomel em um espaço perfeito para o lazer e esporte.

Prestes a se tornar uma das maiores e mais belas áreas de lazer da região, o Parque das Águas de Pinhais é motivo de orgulho para os pinhaienses e, também, para a prefeita da cidade. Marli Paulino que assumiu a administração municipal ano passado, deu sequencia a vários projetos iniciados na gestão do ex-prefeito Luizão Goulart e implantou novas ações que visam o desenvolvimento do município , agora, vai incluir em seu cúrriculo de gestora pública mais essa grande e importante conquista, que vai contribuir para uma melhor qualidade de vida da população

Transformação de “encher os olhos”

Bastante entusiasmada com o término das obras e na expectativa da inauguração do Parque, Marli Paulino ressaltou que o novo espaço está transformando as antigas cavas da Rodovia João Leopoldo Jacomel em um ambiente propício para o lazer, com pistas de caminhada, ciclovias, academia, parquinho, mirante, praças temáticas, área gastronômica, espaço para pesca e amplo estacionamento. “Esse projeto, que conta com a participação de técnicos de diversas áreas, está sendo executado com muita dedicação”, afirmou Marli Paulino.

Moradores e turistas

Ainda segundo a Prefeita de Pinhais, o Parque das Águas contará com iluminação externa ecologicamente correta, com sistema de baterias solares, o que irá reduzir significativamente o consumo de energia. Com ampla área destinada ao lazer e esporte, a expectativa é que o local receba um grande fluxo de pessoas, entre moradores da cidade e turistas-visitantes de outros municípios. “Tenho certeza que a população vai gostar muito do novo espaço, onde tudo foi pensado para atender o público com qualidade, comodidade e segurança”, completou a Chefe do Executivo Municipal.

Inauguração Oficial

A inauguração oficial será dia 24 de novembro às 10 horas. Inclusive, a Prefeitura de Pinhais alerta sobre os riscos de acidente e solicita que o local não seja utilizado até que as obras estejam concluídas.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress