quinta-feira, 18 de abril de 2024
Prefeita Marli Paulino renova frota com a entrega de novos veículos

Prefeita Marli Paulino renova frota com a entrega de novos veículos

pinhais08

 

No total, 34 carros e dois ônibus compõem a nova frota que será destinada à execução dos serviços de diferentes setores da administração municipal

Nesta semana, nove secretarias municipais foram contempladas com novos veículos. No total, 34 carros e dois ônibus compõem a nova frota que será destinada à execução dos serviços de diferentes setores da Prefeitura de Pinhais. A entrega oficial foi realizada pela Prefeita Marli e pela vice Rosa Maria, e contou com a presença de gestores municipais e vereadores.

Como resultado da renovação da frota, os antigos veículos irão para leilão respeitando as normas legais para este procedimento. Para aquisição dos carros, além de recursos próprios da Prefeitura, houve investimentos do Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT). A iniciativa do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) destina-se ao apoio de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência da gestão pública.

SECRETARIAS CONTEMPLADAS

As secretarias municipais beneficiadas foram as de Finanças; de Cultura, Esporte e Lazer; de Saúde; de Obras Públicas; de Meio Ambiente; de Desenvolvimento Econômico; de Governo; de Urbanismo; de Assistência Social; e de Educação.

MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS

Para a Prefeita de Pinhais Marli Paulino, a renovação da frota é necessária para manter a qualidade dos serviços prestados à população. “Dos diversos projetos realizados pela Prefeitura de Pinhais está a renovação e ampliação da frota, pois isso possibilita suporte necessário para os servidores municipais e consequentemente para a comunidade, uma vez que nosso trabalho é atendê-la”, afirma a Prefeita.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress