quinta-feira, 28 de março de 2024
PRB filia prefeito melhor avaliado do Brasil e projeta um novo Paraná

PRB filia prefeito melhor avaliado do Brasil e projeta um novo Paraná

prb0

 

Para apresentar um novo projeto voltado às eleições de 2018, o Partido Republicano Brasileiro – PRB do Paraná realizou no dia 6 de outubro, em Curitiba, uma reunião para oficializar a nova Comissão Executiva Estadual. Formado em Direito e Informática, com atuação no setor do Agronegócio e Indústria, Valdemar Bernardo Jorge assumiu a presidência da sigla. Na oportunidade, o PRB apresentou como mais novo integrante do Partido, um nome de peso no cenário político, Luizão Goulart, ex-Prefeito de Pinhais, conhecido por ser o gestor com a maior aprovação do País.

Pauta positiva

Presente ao encontro, o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro, Senador Eduardo Lopes, destacou a importância da sigla construir uma pauta positiva no Brasil para se tornar protagonista nas próximas eleições. “Estamos passando por um período de construção, e esse encontro, em Curitiba, é extremamente importante para fortalecer ainda mais o nosso projeto, que tem por objetivo reunir pessoas do bem, para juntos traçarmos um caminho rumo ao desenvolvimento do nosso País”, ressaltou o Senador.

Um novo projeto

Para o novo presidente estadual do PRB, trazer bons exemplos para somar com os ideais do Partido é uma missão a ser defendida. “Vamos focar na construção de um novo projeto para o Paraná, por isso precisamos organizar chapas para deputado federal e deputado estadual, além de discutir candidaturas para o Senado e Governo do Estado”, afirmou. Ainda, de acordo com Valdemar, a intenção é apresentar nomes que estejam dispostos a dar sua parcela de contribuição para uma gestão pública eficiente. Nomes que, inclusive, não estejam exercendo nenhum mandato eletivo, ou que já exerceram cargos públicos e foram aprovados pela população.

Experiência bem sucedida

Convidado para integrar o PRB, Luizão Goulart, provável candidato a deputado federal em 2018, explicou que sua decisão foi tomada devido ao bom ambiente criado na sigla. “Fui filiado durante 30 anos em apenas um partido, e desde quando me desfiliei tive o privilégio de ser convidado para ingressar em vários outros. Porém, o que sempre procurei foi um espaço onde eu pudesse, realmente, ter autonomia para ajudar a construir um novo projeto, e foi isso que encontrei no PRB”, destacou. Para o ex-prefeito de Pinhais, o momento pede a apresentação de soluções inteligentes para resolver problemas de transporte público, saúde, segurança e educação. “Quero trazer a experiência bem sucedida em Pinhais e somar forças para mostrar ao Paraná que podemos fazer mais e melhor”, frisou Luizão.

Presença de lideranças

Também estiveram presentes ao encontro, o Deputado Estadual Edson Pracsyk, os pré-candidatos a deputado federal, Aroldo Martins e Deputado Estadual Alexandre Amaro, além de diversas outras lideranças políticas do Estado.

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress