quinta-feira, 25 de abril de 2024
Prefeita Marli Paulino visita Clínica Prima Medicina

Prefeita Marli Paulino visita Clínica Prima Medicina

DSC_6753

Acompanhada da Vice-prefeita e de dois secretários municipais, a Prefeita de Pinhais foi recepcionada pela Doutora Amanda Rodrigues Costa Ferreira, diretora da clínica.

 

Na última terça-feira, dia 16, a Prefeita Marli Paulino, a Vice-Prefeita Rosa Maria, a Secretária Municipal de Saúde, Adriane da Silva Jorge Carvalho, e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Genésio Siqueira, visitaram a Prima Medicina-Radiologia e Diagnóstico por Imagem. Na oportunidade, as autoridades municipais puderam conhecer uma das mais completas e modernas clínicas do Paraná, instalada em Pinhais há oito meses.

A diretora da Prima Medicina, Doutora Amanda Rodrigues Costa Ferreira, que recepcionou pessoalmente as ilustres autoridades, disse que a iniciativa demonstra o interesse e o cuidado da Administração de Pinhais para com as empresas que se instalam na cidade. “Eu e toda a diretoria estamos muito felizes em receber a Prefeita e sua comitiva. Essa visita fortelece, e muito, os vínculos de parceria com a Prefeitura. Cada vez mais, estamos convencidos que acertamos em cheio quando escolhemos Pinhais para implantar nossa clínica. Desde o início, quando decidimos nos estabelecer nesta cidade, temos contado com o apoio de todas as secretarias envolvidas, que nos orientaram quanto aos procedimentos legais necessários à instalação de uma empresa no município”, declarou a diretora.

Diversos convênios

Dra. Amanda informou ainda que a Prima Medicina Radiologia e Diagnóstico por Imagem atende particulares, convênios e SUS. “Somos a única clínica de Pinhais que dispõe de equipamentos de última geração para a realização de ressonância magnética, um dos exames mais solicitados. Isso demonstra que havia uma grande demanda reprimida nessa área”, frisou. Dentre os convênios firmados com a clínica, Dra. Amanda citou Amil, Evangélico, Med Prev, Sulamérica e Bradesco. Segundo a diretora, em breve, a Prima Medicina deverá atender também a Unimed.

Pacientes de Curitiba e RMC

De acordo com a Dra. Amanda, além dos pacientes de Pinhais, existe uma grande procura de moradores de Curitiba – dos bairros Capão da Imbuia, Cajurú, Tarumã e Bairro Alto – como também dos municípios de Piraquara, Colombo, São José dos Pinhais e outros da Região Metropolitana.

Parceria com a Prefeitura

Muito entusiasmada com as modernas instalações, equipamentos e serviços disponibilizados, a Prefeita de Pinhais, Marli Paulino, parabenizou toda a diretoria da empresa, enfatizando os benefícios que o grandioso empreendimento da área de saúde trouxe para a cidade. “A vinda da Prima Medicina Radiologia e Diagnóstico por imagem para Pinhais, além de abrir novos postos de trabalho e gerar mais renda, possibilitou parcerias com o município, o que tem beneficiado muita gente que precisa de exames especializados, e que até a implantação dessa moderna clínica não eram disponibilizados aqui”, ressaltou Marli.

Gestão eficiente

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Genésio Siqueira, a chegada da Prima Medicina só fez engrandecer ainda mais o município. “Esse importantante empreendimento, inaugurado em setembro de 2016, tem contribuido para que Pinhais possa se consolidar, cada vez mais, como uma cidade independente de Curitiba”, afirmou. Genésio destacou ainda que a vinda da clínica é reflexo de uma gestão competente, que se preocupa em fornecer toda infraestrutura e logística para potenciais investidores. Todo esse trabalho de atração de empresas começou em 2009, quando Luizão Goulart assumiu a Prefeitura, e vem tendo continuidade na gestão da Marli Paulino. Por isso, passamos de pouco mais de 4 mil empresas instaladas até final de 2008, para mais de 10 mil, em 2017. Esse é o sinal de que estamos no caminho certo”, destacou Genésio.

Atendimento de excelência à população

A Vice-Prefeita Rosa Maria, durante a visita, ressaltou as parcerias entre a Prima Medicina e a Prefeitura de Pinhais, destacando os serviços de qualidade disponibilizados pela empresa. “Estamos diante de uma clínica de grande potencial, com instalações adequadas, equipamentos de primeira e atendimento de excelência. Tudo isso está à disposição da comunidade de Pinhais e região metropolitana, inclusive pelo SUS. Enfim, sinto-me muito feliz e orgulhosa por contar com um empreendimento dessa envergadura, que veio ampliar os serviços da área de saúde em nossa cidade, trazendo mais confiabilidade aos resultados de exames complexos, como a ressonância magnética e tomografia computadorizada, por exemplo”, comemorou.

Referência para a saúde

Segundo a Secretária Adriane Jorge, a Prima Medicina é um grande avanço para a cidade, especialmente pela qualidade da estrutura e equipamentos de ponta. “Essa moderna infraestrutura nos dá tranquilidade para fazer os agendamentos dos exames para a população, pois contamos com a total segurança dos laudos apresentados. Seja através de convênios, particulares ou pelo SUS, sabemos que a comunidade pode contar com serviços de primeira. A verdade é que a instalação de uma clínica desse nível na cidade nos ajudou bastante, tornando-se referência para a nossa Unidade de Pronto Atendimento, com relação aos exames de emergência, tais como tomografia e ressonância magnética, que agora estão disponíveis em nosso município. Por tudo isso, só podemos parabenizar e agradecer a diretoria da Prima Medicina por ter trazido para Pinhais uma clínica de primeiro mundo”, destacou Adriane. A Secretária informou ainda que a Prima Medicina Radiologia e Diagnóstico por Imagem já habilitou-se junto ao Consórcio Metropolitano de Saúde para atender a população da região.

DSC_6758 DSC_6761 DSC_6765 DSC_6745 DSC_6774

publicidade

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress